quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Bloco de Partos de Chaves fecha 5ª feira

Nestes sombrios tempos em que vivemos, nada mais apropriado para encerrar o ano que o fecho de outro bloco de partos.

Enquanto prossegue com incansável afã a sua censurável politica de promoção do aborto - censurável, não é só o que é punido pelo Direito positivo, mas também o que é sentido como tal pela sociedade e pelo costume-o Governo, talvez querendo simbolizar isso mesmo, escolheu para o fim deste infausto ano, comemorar com o encerramento de outra maternidade, neste caso a de Chaves.

Assim prossegue a politica de desertificação, de destruição das infra-estruturas de saúde, de combate á natalidade a que se tem entregue com indiscutível eficácia.

Simultaneamente, desenvolve a abertura descontrolada do nosso espaço a tudo que seja estrangeiro dando todas as condições sociais para a integração dos imigrantes e persegue quem ouse, sequer pensar, que tal procedimento é errado e prejudicial aos Portugueses.


Uma questão: A quem interessa esta politica? Aos Portugueses?

Em suma, que o ano de 2008 seja o início de uma alteração deste catastrófico estado de coisas, são os nossos sinceros desejos.

Bom Ano Novo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que é positivo ouvir as pessoas.
O meu aplauso para a abertura dos comentários.
Sardoal

Anônimo disse...

Sou um patriota português há mais de duas décadas, no entanto, não simpatizo com nenhum dos actuais partidos portugueses. Tive conhecimento do vosso movimento pelos jornais, e gostei do que li no vosso sitio e neste blog. Tenho de preencher alguma coisa para me filiar?

Melhores cumprimentos.

Anônimo disse...

Para já não Joel.
Basta mandar um @mail com o seu nome e contacto .
O nosso mail está no site.
Tambem poderá telefonar-nos para o nºdo MN ou para o 938940196.
Aproveito para lhe comunicar que o MN vai dar uma conferência em Lisboa no dia 19 de Janeiro subordinada ao tema "Liberdade em Democracia-A Blogosfera".
Apreciamos a presença de todos os interessados.
Mais informações,nomeadamente quanto ao local concreto da conferência serão dadas brevemente.
José Manuel de Castro